Rapaz ficou famoso após pedir para tirar uma foto no Centro de Curitiba.
'Ele era aplicado e cumpria todos os horários', diz professora.
A curitibana que foi professora de passarela do rapaz que ficou conhecido como 'mendigo gato de Curitiba', Carol Valenga, disse ao G1que ele fazia muito sucesso e era bem cotado para fazer testes. "Além de bonito, ele era muito aplicado, chegava sempre no horário e cumpria com todas as obrigações do contrato".
Depois disso, ele acabou se perdendo e abandonou a carreira, segundo Carol. "Acho que a única coisa que falta agora é ele se tratar primeiro. Nós gostaríamos de encontrá-lo e mostrar tudo que ele já fez. Nós sabemos que morando nas ruas, ele não tem noção das
Em 2011, quando ele apareceu na agência, nós nos assustamos. "Ele estava drogado e não falava nada com nada. Nós até tentamos ajudar sugerindo um abrigo e tal (...), mas ele não aceitou", acrescentou a professora.
"Nós gostaríamos muito de dar uma força para ele de novo. Mas para isso precisamos achá-lo. Já procuramos em várias praças, mas não tivemos sucesso. Enfim, também estamos de portas abertas caso ele queira aparecer", ressaltou.
-->
